X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 18/02/2021 às 18:01

Roberto Justus se declara para Ana Paula Siebert no aniversário da empresária: Mulher admirável

A influenciadora celebra 33 anos de idade nesta quinta-feira, dia 18

Da Redação

X

Roberto Justus fez uma linda declaração na tarde desta quinta-feira, dia 18, em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, o empresário fez questão de celebrar o aniversário da esposa Ana Paula Siebert, que está completando 33 anos de idade.

Hoje é seu dia. 33 anos! Eu agradeço a todos esses anos que você viveu até aqui, pois eles formaram e moldaram essa mulher tão admirável. Nesses oito aniversários que passei ao seu lado, aprendi a entender o significado de companheirismo e cumplicidade de uma forma que não enxergava antes. Claro que a minha maturidade ajuda a ver e interpretar as coisas de outra forma, mas ter essa visão de vida aos 33 anos não é para qualquer um. Desejo muita felicidade nesse seu dia e que possamos juntos com a nossa filhinha, meus filhos e toda a família, comemorar muitas outras vezes o seu sucesso e as suas conquistas! Te amo demais!, escreveu o apresentador.

Roberto e Ana Paula oficializaram o relacionamento em 2015. A primeira filha do casal, Vicky, veio ao mundo em maio de 2020. O empresário ainda tem mais quatro filhos, frutos de relacionamentos anteriores.

A seguir, saiba quem é quem na família de Roberto Justus - e relembre outros amores da vida do apresentador:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.