X

FOTOS

Publicada em 19/02/2021 às 19:16 | Atualizada em 19/02/2021 às 19:28

Colunista entrega o conteúdo da mensagem que Luan Santana teria enviado para Juliette, do BBB21

O cantor pediu para que as administradoras das redes sociais da advogada avisassem que ele tinha enviado uma mensagem no Instagram

Da Redação

X

Uma das favoritas pelo público para ganhar o prêmio do BBB21, Juliette Freire pode também sair da casa com um pretendente para lá de especial! Na última quinta-feira, dia 18, Luan Santana enviou um tweet para o perfil da sister, avisando que tinha enviado uma mensagem direta para o perfil da advogada no Instagram, e que esperava que ela chegasse até a final do reality

Depois de especulações dos internautas sobre o conteúdo da mensagem, parece que a DM tinha um clima de paquera! O colunista Leo Dias compartilhou que teria conversado com pessoas próximas de Juliette, e elas entregaram o que estaria escrito na mensagem:

Oi, vamos marcar alguma coisa quando você sair do programa?

Uau! O texto ainda teria vindo acompanhado de um emoji de coração. Será que a proposta vai se manter até quando Juliette sair da casa? É esperar para ver!

Enquanto isso, veja as famosas que já foram apontadas como affair de Luan Santana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.