X

FOTOS

Publicada em 20/02/2021 às 16:45 | Atualizada em 20/02/2021 às 17:39

Após se recuperar da Covid-19, César Filho revela que possui um novo mascote e pede ajuda aos seguidores: - Que nome você daria?

O apresentador mostrou que o novo integrante da família é um filhote de chihuahua

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após ficar internado em decorrência da Covid-19, César Filho recebeu alta hospitalar na última quinta-feira, dia 18 - e protagonizou um reencontro tocante com a filha. Já neste sábado, dia 20, o apresentador do Hoje em Dia revelou, através do Stories, que sua família possui um novo integrante: um cachorrinho da raça chihuahua!

Através da ferramenta do Instagram, César revelou que havia recebido diversas mensagens e presentes comemorando sua recuperação. O mais especial deles, no entanto, é o pequeno mascote macho, de cor clara:

- Tive alta hospitalar, retornei para casa, estou bem graças a Deus. Tive muitas surpresas, muitos presentes e tem um integrante novo na família, que eu já estava aguardando antes até de eu me internar, e em virtude dessa internação ele não veio antes. Mas hoje ele chegou, ele está aqui e eu quero apresentar para vocês.

Ele revelou que ter um chihuahua sempre foi o sonho de sua filha, Luma e que contou com a ajuda de Ana Hickmann para encontrar um local que pensasse no bem estar dos animais ao invés de apenas no comércio. César ainda conta que o pequeno não tem nome, e pediu que os seguidores enviem sugestões em sua caixa de entrada:

- Não tem nome ainda. Você quer me ajudar? Que nome você daria pra esse bebezinho que acabou de chegar aqui em casa? Manda pra mim aqui na mensagem.

E aí, que nome você daria para o novo mascote da família? A seguir, confira os pets mais famosos do showbiz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.