X

FOTOS

Publicada em 22/02/2021 às 18:25 | Atualizada em 22/02/2021 às 18:25

Após recorde no BBB21, Nego Di faz piada com aparência de Thaís e é criticado: Rejeição foi pouca

Após foto manipulada da participante ir parar em programas de TV, representantes da dentista afirmaram que vão tomar providências

Da Redação

X

A cirurgiã-dentista Thaís Braz, participante do BBB21, foi alvo de comentários após uma foto manipulada da sister viralizar nas redes sociais e ganharem espaço em programas de TV vespertinos. Na imagem, a moça aparece tomando banho e sua franja está puxada para trás, porém ao ser editada, a foto deixou Thaís com a testa em um tamanho desproporcional ao real. 

Nas redes sociais, os representantes da dentista fora da casa compartilharam uma imagem do programa Melhor da Tarde, da Band, em que a foto manipulada de Thaís é usada para ilustrar uma matéria sobre calvície, e afirmaram que vão tomar as medidas cabíveis.

Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!

Uma das pessoas que zombou da aparência de Thaís foi Nego Di, último eliminado do BBB21 com recorde de rejeição. O comediante fez uma série de Stories assistindo ao programa de TV e foi criticado nas redes sociais

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.