X

FOTOS

Publicada em 22/02/2021 às 14:00 | Atualizada em 22/02/2021 às 13:45

Chris D'Elia, ator da série You, quebra o silêncio sobre as acusações de assédio sexual contra menores de idade

O ator falou sobre o assunto em vídeo em seu canal do YouTube

Da Redação

X

O ator Chris D'Elia, da série You da Netflix, quebrou o silêncio sobre as acusações de assédio sexual contra menores de idade que recebeu e que ganharam destaque em junho de 2020. Em seu canal do YouTube, o ator publicou um vídeo e, sobre o assunto, começou dizendo:

Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento falasse por ele mesmo.

O ator afirmou que todas as relações que manteve foram consensuais:

Eu sei o que parece com todas as coisas que foram ditas. Eu sei que parece ruim e não mostra todo o escopo do que aconteceu. Eu mantenho o fato de que todos os meus relacionamentos foram consensuais e legais. Essa é a verdade.

Chris ainda revelou que tem problemas relacionados ao sexo:

O sexo controlava minha vida. Era o meu foco o tempo todo. E eu tenho um problema. Eu tenho um problema e preciso trabalhar nisso. 

No vídeo, o comediante ainda pediu desculpas:

- Na minha mente, estar com essas mulheres era a coisa certa a fazer: Ei, venha aqui no meu quarto do hotel e vamos fazer sexo. Isso era o que eu achava que era certo. Esse não é o cara que eu quero ser, e eu peço desculpas por isso. Faz eu me sentir envergonhado, faz eu me sentir mal.

A seguir, confira o vídeo completo do depoimento do ator:


Confira, também, os famosos que já foram demitidos depois de acusações de assédio sexual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.