X

FOTOS

Publicada em 23/02/2021 às 17:48 | Atualizada em 23/02/2021 às 17:48

Luciano Camargo desabafa sobre ter perdido velório de seu pai: - Terrível

O cantor se emocionou ao falar sobre o assunto em programa de TV

Da Redação

X

Em novembro de 2020, a família Camargo se despediu de seu patriarca, Seu Francisco, que morreu no dia 24 de novembro após passar 14 dias internado em hospital de Goiânia. Meses depois, a dor da perda ainda mexe com os filhos de Francisco, mas em especial Luciano Camargo, que não conseguiu ir ao velório e enterro do pai pois na época, tinha sido diagnosticado com a Covid-19.

Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, Luciano relembrou o momento quando recebeu a notícia que estava com a doença:

- Quando eu fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: eu não vou conseguir me despedir do meu pai. Ele estava hospitalizado e há algum tempo em uma situação crítica.

Em seguida, ele se emocionou e lamentou o ocorrido:

- Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Não pude ir no velório me despedir.

A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.