X

FOTOS

Publicada em 25/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 25/02/2021 às 17:18

Ben Affleck acredita que sua atuação tenha melhorado após divórcio com Jennifer Garner; entenda!

O ator foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter

Da Redação

X

Ben Affleck ainda está colhendo os louros por sua atuação no filme O Caminho de Volta, de 2020. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator voltou a falar sobre seu processo de criação para o longa e revelou que suas questões pessoais, incluindo seu divórcio de Jennifer Garner, o ajudaram a se conectar com o personagem.

- Sou um alcoólatra em recuperação e interpretei um alcoólatra no filme. O alcoolismo por si só e o comportamento compulsivo não são inerentemente super interessantes, mas o que às vezes é interessante é o que você descobre sobre si mesmo no decorrer da recuperação, tentando descobrir o que deu errado, como consertar, como você quer que sua vida pareça e que tipo de ética você quer seguir.

Em entrevista para o The New York Times, o ator já tinha revelado que o alcoolismo foi um dos principais motivos que levaram ao fim de seu casamento com Jennifer. Por esse e outros motivos, Ben conta que foi mais fácil construir a imagem problemática do personagem e que nem chegou a fazer pesquisas.

- Sim, sou um alcoólatra. Sim, tive uma recaída. Sim, entrei em recuperação novamente. E então fui e fiz aquele filme. Mas, para mim, o filme era muito mais sobre o fato de ter vivido anos suficientes, tendo visto altos e baixos o suficiente, tendo filhos e divorciado. Estou em um ponto agora na minha vida em que tenho experiência de vida suficiente para assumir um papel que o torne realmente interessante para mim, bom o suficiente para inventar do nada, sabe? Eu não tive que fazer pesquisas sobre o aspecto do alcoolismo do filme - isso foi coberto. Foi a abordagem de Daniel Day-Lewis para isso!

Isso é que é transformar a vida em arte, não é? 

A seguir, relembre os atores que já foram o Batman nos cinemas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.