X

FOTOS

Publicada em 26/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 26/02/2021 às 18:11

Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram 12 anos de casamento: Crescemos muito juntos

Casados desde 2009, o casal trocou declarações nas redes sociais

Da Redação

X

Fofos! Nesta sexta-feira, dia 26, Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram 12 anos de casamento. Casados desde 2009, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers na NFL e a modelo têm dois filhos juntos: Vivian Lake, de sete anos de idade, e Benjamin Rein, de dez anos, além de Thomas, de 12 anos, fruto do casamento do jogador com a ex, Bridget Moynahan.

Em comemoração à data, ambos trocaram declarações nas redes sociais.

Feliz aniversário, meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo, escreveu a modelo.

Feliz aniversário! Eu não poderia imaginar uma melhor esposa e parceira do que você, quando eu disse eu aceito 12 anos atrás. Eu me diverti muito e tenho fico muito feliz de ver nossa família crescer. Você é a pessoa mais doce, amada e determinada que eu conheço. Você sempre sabe o que é certo e é o melhor exemplo para nossos filhos. Quão abençoado eu sou? Te amo, declarou o quarterback.

Quem aí shippa o casal?

Confira as publicações:

A seguir, veja algumas curiosidades sobre a família de Gisele e Tom Brady.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.