X

FOTOS

Publicada em 26/02/2021 às 18:22 | Atualizada em 26/02/2021 às 18:24

Lore Improta compartilha vídeo com todos os detalhes de seu casamento com Léo Santana, veja!

A apresentadora e o cantor se casaram no último sábado, dia 20

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Léo Santana e Lore Improta se casaram no último sábado, dia 20, em uma cerimônia intimista em Salvador, na Bahia. A apresentadora compartilhou com os fãs um vídeo com todos os detalhes da cerimônia:

No dia 20 de fevereiro, eu e Léo oficializamos a nossa união e nos tornamos a família Improta Santana. Só sei agradecer a Deus por ter encontrado o amor da minha vida, por amar e ser amada e pela união das nossas famílias. Esse vídeo mostra tudo que aconteceu nesse dia tão especial: nossos preparativos, a cerimônia, as músicas escolhidas para cada momento, nossos votos, a dança de casados e a emoção de todos. Chorei na hora, chorei assistindo e vou chorar sempre que lembrar desse momento tão especial. Leandro, eu te amo! Que Deus nos abençoe hoje e sempre, escreveu Lore no vídeo publicado em seu canal no YouTube. Já em seu Instagram, Léo também se declarou para a esposa:

Momentos que jamais esquecerei em minha vida! Te amo, Neni.

Confira o vídeo na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.