X

FOTOS

Publicada em 28/02/2021 às 17:52 | Atualizada em 28/02/2021 às 17:50

Karol Conká fala sobre rejeição no Domingão do Faustão: - Estou tendo crise de choro!

A cantora ainda revelou que estava sofrendo com crises de ansiedade dentro da casa mais vigiada do Brasil

Da Redação

X

Karol Conká não teve uma passagem tão boa pelo Big Brother Brasil 21 e chegou até a sofrer o recorde de rejeição do programa. Mas parece que a cantora está tentando dar um rumo diferente para a sua vida e entender todo os erros que cometeu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A ex-BBB participou neste domingo, dia 28, do Domingão do Faustão e tentou justificar a maneira que se portou dentro do reality dizendo que teve crises de ansiedade.

- Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam. Cheguei a conclusão dentro da casa que eu estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga. 

Karol ainda aproveitou a situação para explicar um pouco melhor o motivo pelo qual ela não chorava, mesmo com as angustias e momentos difíceis que até então sentiu na pele dentro do BBB 21.

- Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso, sim! As pessoas questionam: 'mas ela não chora?'. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa!

E com tamanha rejeição do público de fora da casa, Karol está tendo que lidar de uma forma mais madura e obrigatória para conseguir levar com mais leveza a reação do público.

- Se eu fosse realmente essa vilã na vida real, não teria chegado onde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe!

O que resta é torcer para que ela realmente mude os seus posicionamentos e ações, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.