X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 19:00 | Atualizada em 01/03/2021 às 17:04

Adriane Galisteu apresentará a próxima temporada do Power Couple Brasil; confira!

A apresentadora foi contratada pela Record TV

Da Redação

X

Adriane Galisteu está de casa nova! A apresentadora foi contratada pela Record TV dezessete anos após sua primeira passagem pela emissora, onde comandou o programa É Show. Agora, Galisteu topou o desafio de estar à frente da quinta temporada do Power Couple Brasil, reality de casais que faz o maior sucesso na tela da Record.

A atração está prevista para começar em maio. Como você já sabe, o Power Couple promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Além de fazer trabalhos nas redes sociais, Galisteu também tem um canal no YouTube, onde faz desafios, receitas e expõe um outro lado de sua vida. A estrela tem mais de 20 anos de experiência como apresentadora e também já foi modelo e atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.