X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 11:28 | Atualizada em 01/03/2021 às 12:12

Mariana Godoy fala sobre estreia no Fala Brasil: - Estar numa emissora que prioriza o jornalismo na sua programação é um privilégio

A jornalista revelou suas expectativas para o jornal O Dia

Da Redação

X

Mariana Godoy está de casa nova! A partir desta segunda-feira, dia 1, a jornalista apresenta o jornal Fala Brasil, na Record TV, ao lado de Sergio Aguiar. Segundo o jornal O Dia, Mariana está feliz com essa nova fase na carreira:

- Estou bastante animada com essa oportunidade que surgiu. Quando recebi o convite da Record TV para voltar ao jornalismo, achei que seria um bom momento para fazer esse retorno. Estar numa emissora que prioriza o jornalismo na sua programação é um privilégio e estou empolgada em mais uma vez na minha carreira fazer parte de um matinal, levando ao público as primeiras e principais informações da manhã. Acredito que é um horário importante, com características próprias.

Mariana Godoy ainda revelou algumas mudanças que acontecem no jornal:

- O Fala Brasil é um dos telejornais mais tradicionais da emissora, pelo qual já passaram grandes nomes. Agora tenho a oportunidade de apresentar o jornal ao lado do Sergio Aguiar, imprimindo nossa marca. Estamos fazendo reuniões para definir os novos rumos, mas adianto que a proposta é que o Fala Brasil seja mais opinativo e que tenha entrevistas. Novos quadros também devem ser lançados. A logomarca mudou e agora tem somente tons de amarelo, bem matinal.

Ainda segundo O Dia, Mariana comentou sobre a parceria com Sergio Aguiar:

- Eu e o Sérgio trabalhamos juntos na Globonews na mesma época, mas em jornais diferentes. Eu comandava o Jornal das 10, enquanto ele estava no Em Pauta. Ele é um profissional super competente, e além de tudo muito educado e elegante. O Sergio transmite credibilidade e juntos acho que vamos conseguir informar os telespectadores com seriedade, mas também com um pouco de descontração. A sintonia tem sido incrível, acho que seremos uma ótima dupla.

A jornalista também confessou que tem vontade de voltar a fazer reportagens, além de apresentar o noticiário:

- Eu costumo me dedicar por inteiro aos meus projetos, então agora meu foco é a apresentação do Fala Brasil, um trabalho que vai exigir bastante de mim e de toda a equipe. Mas com o tempo pretendo fazer reportagens, porque adoro contar histórias, estar na rua.

Por fim, Mariana Godoy ainda celebrou sua estreia na Record TV:

- Eu tenho muitos amigos na Record TV que já trabalharam comigo, colegas da época da TV Manchete, SBT, Globo. Alguns eu até já sabia que veria, outros eu me surpreendi ao ver pelos corredores. Estou cercada de amigos e de grandes profissionais preocupados em fazer jornalismo de qualidade, com seriedade, o que é imprescindível hoje em dia, mais do que nunca. Isso torna o ambiente muito bom. A acolhida não poderia ter sido melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.