X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 00:00 | Atualizada em 28/02/2021 às 08:42

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa, Luísa Sonza e Vitão: veja 13 casais que foram acusados de namoros falsos para divulgar trabalhos!

Casal no filme e na vida real também? Claro que é jogada de marketing!

Da Redação

X
Divulgação
Tá certo que Jon Lovitz e Jessica Lowndes nunca fizeram um filme juntos, mas esse caso precisa ser citado! Afinal, eu, você e o mundo todo caímos na pegadinha dos dois. Em um comunicado enviado à Us Weekly, a cantora revelou que os dois não estavam namorando e que toda essa história de romance só foi inventada para promover o seu novo vídeo, Deja Vu. Acontece que para isso, Jon e Jessica chegaram a anunciar um noivado pelas redes sociais - e todo mundo acreditou! E o namoro de mentira, que durou cerca de três dias, era a maior polêmica pela diferença de idade entre os dois: 31 anos. Isso sim que é jogada de marketing, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.