X

FOTOS

Publicada em 02/03/2021 às 15:30 | Atualizada em 02/03/2021 às 14:51

Após final do Big Brother da Itália, brasileira Dayane Mello agradece apoio dos brasileiros, veja!

A modelo ficou em quarto lugar no reality Gran Fratello

Da Redação

X

Na noite da última segunda-feira, dia 1º, foi realizada a final da quinta edição do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália apenas com celebridades. Entre as finalistas, estava a modelo brasileira Dayane Mello, que mesmo com o apoio do fãs de seu país, ficou em quarto lugar no reality. Mas ela ficou bastante feliz ao ver a quantidade de admiradores que ganhou durante o longo período em que ficou confinada, já que a edição estreou lá em setembro de 2020!

Em suas redes sociais, Dayane compartilhou um vídeo em que agradece os fãs brasileiros pela torcida e votações:

- Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata.

No Twitter, os internautas se emocionaram quando a modelo reencontrou sua filha, Sofia:

Dayane enfrentou várias dificuldades durante sua estadia no Gran Fratello. Além de sofrer xenofobia dentro e fora do programa, a modelo viu ao vivo sua mãe biológica pedindo para ela a esquecesse, após Dayane relatar histórias de abandono, e assistiu também do confinamento o velório de seu irmão, morto em um acidente de carro. Além disso, ela se envolveu com a atriz Rosalinda Cannavò, que gerou torcida pelo casal formado por elas.


Confira os participantes de realities que tinham tudo para ganhar, mas não chegaram lá!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.