X

FOTOS

Publicada em 02/03/2021 às 18:45 | Atualizada em 02/03/2021 às 19:00

Eddie Murphy já surpreendeu suas filhas com uma visita surpresa do ídolo delas, Leonardo DiCaprio

O astro e a filha, Bella Murphy, contracenam juntos pela primeira vez em Um Príncipe em Nova York 2

Da Redação

X

Ser filha de um ator famoso pode trazer várias vantagens! Pelo menos foi o que contou Bella Murphy, filha do ator Eddie Murphy. Os dois contracenam juntos pela primeira vez no filme Um Príncipe em Nova York 2, que estreará no Amazon Prime no próximo dia 5 de março. Em entrevista para divulgar o longa, pai e filha compartilharam uma história inusitada envolvendo o astro Leonardo DiCaprio.

Bella, atualmente com 19 anos de idade, relembrou algumas festas feitas por seu pai, com a presença de vários famosos. Certa vez, DiCaprio entrou pela porta, o que deixou a garota bem animada:

- Comecei a pirar. Acho que meu pai sabia que Leonardo DiCaprio estava vindo, mas ele não me disse porque queria que fosse uma surpresa. Eu corri imediatamente para cima para contar à minha irmã, e descemos e eu simplesmente fiquei ao redor dele a noite toda como uma esquisita e o encarei.

Eddie acrescentou:

- Todas as minhas filhas de todas as idades adoram Leonardo DiCaprio.

Além de Bella, Eddie é pai de outros nove filhos: Eric e Bria, de 31 anos de idade, Christian, de 30, Miles, de 28, Shayne, de 26, Zola, de 21, Angel Iris, de 13, Max Charles, de 2, e Izzy, de 4 anos.

A seguir, veja outras histórias inusitadas dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.