X

FOTOS

Publicada em 03/03/2021 às 18:00 | Atualizada em 03/03/2021 às 15:41

Amigo de Anitta, Rafa Uccman revela tatuagem que a cantora fez no bumbum: - É bem pequeninha, super delicado

A poderosa ainda contou se costuma parcelar as suas compras

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta está de férias na República Dominicana! A poderosa está curtindo alguns dias de descanso ao lado de Rafa Uccman, MC Rebeca, André Nicolau e Lipe Ribeiro, com quem começou a ficar durante o reality Ilhados Com Beats. E Uccman, que adora compartilhar novidades nas redes sociais, resolveu contar em seus Stories do Instagram qual tatuagem Anitta fez no bumbum recentemente, bem próxima da região do ânus: e é, talvez, muito diferente do que você tenha pensado!

Ela fez uma tatuagem escrito Love [Amor]. Mas gente, é bem em cima [do ânus]. É bem pequenininha, super delicado. Achei que ela tinha feito um tribal, um símbolo do infinito, uma estrela... Mas é Love, bem pequenininho.

E aí, matou a sua curiosidade? Era o que você imaginava?

Rica

Além disso, Anitta revelou se costuma parcelar as suas compras. Ainda nos Stories de Uccman, a poderosa contou que sempre teve medo de, eventualmente, não conseguir arcar com todas as parcelas combinadas, por isso só costuma comprar à vista.

Eu nunca paguei, sempre fiquei com medo de ficar devendo. Nunca fiz parcela, nem quando eu não tinha dinheiro.

Já o influenciador admitiu que parcela sem problemas, assim como MC Rebecca. E você, é de qual time?

A seguir, conheça as tatuagens de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.