X

FOTOS

Publicada em 03/03/2021 às 16:32 | Atualizada em 03/03/2021 às 16:42

Tom Brady revela a primeira coisa que Gisele Bündchen disse após ele ganhar o Super Bowl

O jogador falou sobre o diálogo em entrevista para o The Late Late Show

Da Redação

X

Tom Brady e Gisele Bündchen costumam ser muito reservados quando o assunto é casamento. No entanto, durante uma entrevista para o programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, o jogador de futebol americano acabou revelando um momento íntimo do casal: as primeiras palavras que Gisele disse após ele ganhar o Super Bowl de 2021.

Segundo Brady, a supermodel foi direta e deu uma espécie de xeque mate.

- Vi meu filho mais velho correndo em minha direção, então vi meus dois filhos pequenos e, de repente, vi minha mulher e dei um grande abraço em todos. E assim que eu o fiz, ela disse: O que mais você tem a provar?

Para quem não entende muito de futebol americano, o que Gisele quis dizer é que Brady, de 43 anos de idade, já se consagrou como o melhor quarterback de sua geração e que está pronto para sua aposentadoria. Porém, essa hipótese não é muito bem aceita pelo jogador, que continua em busca de mais títulos.

- Acabei de dar um grande abraço nela. Eu estava tentando pensar em uma maneira de mudar de assunto bem rápido. Acho que mudei para outra coisa muito rapidamente.

Tom ainda revelou que após o término da temporada, Gisele o colocou para contribuir nas tarefas de casa.

- Chega o momento em que ela [Gisele] começa a dizer: Ok, hoje você faz o café da manhã. E eu entendo, essas são as coisas diferentes do que eu venho fazendo nos últimos meses. Mas ela é a minha maior apoiadora, e tem sido incrível. [...] Existe esse modo temporada de futebol, e então tudo para subitamente. Então de repente estou consertando a máquina de lavar louça, procurando a vassoura, o aspirador. 

Segundo o jogador, agora ele está se recuperando de uma cirurgia no joelho e tem aproveitado o tempo livre com sua família. 

Assista ao vídeo:



A seguir, confira algumas curiosidades sobre a família de Tom Brady e Gisele Bündchen:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.