X

FOTOS

Publicada em 04/03/2021 às 09:02 | Atualizada em 04/03/2021 às 09:42

Palácio de Buckingham vai investigar as acusações de bullying contra Meghan Markle, diz revista

A Duquesa de Sussex afirmou que o palácio perpetuou notícias falsas sobre ela e o príncipe Harry

Da Redação

X

Os boatos sobre Meghan Markle continuam firmes! Segundo a revista People, o Palácio de Buckingham vai investigar as acusações de bullying contra a Duquesa de Sussex. Os casos teriam acontecido em 2018, com assistentes pessoais de Meghan. Veja o comunicado divulgado pelo palácio:

Estamos claramente muito preocupados com as alegações do The Times após alegações feitas por ex-funcionários do Duque e da Duquesa de Sussex. Assim, nossa equipe de RH analisará as circunstâncias descritas no artigo. Os funcionários envolvidos na época, incluindo aqueles que deixaram a Casa, serão convidados a participar para ver se as lições podem ser aprendidas. A Família Real tem uma política de Dignidade no Trabalho em vigor há vários anos e não tolera bullying ou assédio no local de trabalho.

Em uma nova prévia da entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry deram à Oprah Winfrey, a duquesa foi questionada sobre como se sente sabendo que o palácio está ouvindo a sua verdade agora, e respondeu chamando a Família Real de Empresa:

- Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio, como se houvesse um papel ativo que a Empresa está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós. E se isso vem com o risco de perder coisas, quero dizer - há muita coisa que já foi perdida.

Confira, a seguir, a prévia da entrevista de Meghan e Harry:


Relembre as principais polêmicas envolvendo membros da realeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.