X

FOTOS

Publicada em 04/03/2021 às 18:22 | Atualizada em 04/03/2021 às 18:26

Príncipe William e Rainha Elizabeth temem pela imagem da família real após entrevista de Príncipe Harry e Meghan Markle

Segundo fontes do Us Weekly, a dupla está furiosa com o casal

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

A entrevista de Príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey continua dando o que falar, e olha que ainda nem foi lançada! De acordo com fontes da Us Weekly, o Príncipe William e a avó, Rainha Elizabeth II, estariam completamente furiosos com o casal e já temem pela boa imagem da família real britânica.

Eles acham que, ao compartilhar o lado [de Harry e Meghan] da história, toda a família real será pintada de forma injusta.

Uma outra fonte disse à revista Page Six que William e kate Middleton já chamam toda a história de novela de Harry e Meghan e que foram orientados pelos conselheiros reais a não elevar ainda mais a relevância do casal. Como se precisasse, né?

William e Kate não poderiam ser mais discretos, eles não querem se envolver neste festival público, mas tenho certeza que William está desesperadamente triste com tudo isso. William e Kate estão rodeados de bondade. Eles são uma família feliz e bem fundamentada. Eles não desejam elevar esta novela.

Em defesa de Meghan

Apesar de estar recebendo retaliações de todos os lados, Meghan também tem seus aliados fiéis. Jon Cowan, escritor da série Suits, drama estrelado pela Duquesa, é um deles!

Um usuário no Twitter comentou:

Sabe, é totalmente possível que ambos os habitantes do Palácio de Buckingham / Kensington e a Duquesa de Sussex sejam pessoas horríveis. Vivemos em um mundo que não é mais limitado por oposições simplesmente binárias.

 E Jon prontamente respondeu:

Também é possível que a Duquesa de Sussex seja uma boa pessoa lançada em um mundo inimaginável. Tendo passado três anos trabalhando com ela em seus dias pré-Duquesa, eu vi uma pessoa calorosa, gentil e atenciosa. Não sei nada sobre sua situação atual, mas ela obtém o benefício da dúvida em meu livro.

A entrevista de duas horas irá ao ar no domingo, dia 7 de março, nos Estados Unidos e no dia 8 de março no Reino Unido. Em conversa com Oprah Winfrey, o casal deverá falar sobre o curto período de tempo como membro da realeza e todos os desdobramentos desde que decidiram renunciar aos cargos.

A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Kate Middleton e príncipe William e Meghan Markle e príncipe Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.