X

FOTOS

Publicada em 05/03/2021 às 10:30 | Atualizada em 05/03/2021 às 10:53

Mel Gibson revela detalhes da luta contra o novo coronavírus: - Não se parece com qualquer outra coisa que você já teve

O ator falou sobre o assunto para o portal Extra TV

Da Redação

X

Mel Gibson revelou alguns detalhes de sua luta contra a Covid- 19! Em entrevista para o Extra TV, o ator, que ficou internado durante uma semana por causa da doença, afirmou:

- Você se sente péssimo por um tempo. Mas eles não precisaram usar um ventilador, nem nada. E eu fiquei bem. É a coisa mais estranha. Não parece nada natural. Não se parece com qualquer outra coisa que você já teve.

O ator, que é pai de nove filhos, ainda comentou que um de seus maiores desafios na quarentena é lidar com o isolamento social e com o filho mais novo, Lars, de quatro anos de idade:

- Bem, é bom, porque você começa a conhecê-lo muito bem... Mas ter uma criança de quatro anos, um menino de quatro anos que é um pouco viking... não importa se é uma pandemia, não importa se ele está em casa, não importa se ele está invadindo praias distantes, não importa.

Confira o trecho da entrevista a seguir:


Relembre as maiores polêmicas da vida de Mel Gibson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.