X

FOTOS

Publicada em 05/03/2021 às 18:13 | Atualizada em 05/03/2021 às 18:20

Rupert Everett fala sobre rixa de 20 anos com Madonna após chamá-la de velha chorona: - Era pra ser um elogio

O ator de O Casamento do Meu Melhor Amigo já chamou a cantora também de satanás

Da Redação

X

Rupert Everett abriu o jogo e voltou a falar sobre a rixa de 20 anos com a cantora Madonna. A rixa teve início quando o ator britânico chamou a cantora de velha chorona e satanás. Em entrevista ao programa Life Stories, de Piers Morgan, o ator falou que era pra ser um elogio.

- A velha chorona era para ser um elogio, porque a coisa sobre Madonna quando ela era muito jovem era que ela falava com voz chorona na metade do tempo, você sabe, e era realmente... e ela realmente conseguia caras assim. Ela era realmente charmosa. Isso não era para ser rude, na verdade.

Conhecido pelo filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, Rupert trabalhou com Madonna como backing vocal de American Pie e, posteriormente, no filme Sobrou pra Você. Os comentários ofensivos à cantora teriam sido feitos na autobiografia do ator lançada em 2006. Na obra, Everett narra o momento que conheceu a artista.

No restaurante, Sean e eu estávamos sentados, esperando. Lá fora, havia uma agitação enquanto ela saía do carro. A porta se abriu e a Imaculada Conceição estava entre nós. Ela era rouca, mas equilibrada, elegante mas comum. Ela tinha os lábios em arco de cupido de uma estrela da tela silenciosa, e era óbvio que ela estava brincando com Sean debaixo da mesa durante a refeição.

A seguir, relembre os amores da vida de Madonna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.