X

FOTOS

Publicada em 05/03/2021 às 12:00 | Atualizada em 05/03/2021 às 11:55

Tiger Woods revela que não se lembra de estar dirigindo no dia em que sofreu acidente de carro, diz jornal

O jogador de golfe bateu o carro no dia 23 de fevereiro e teve que ser hospitalizado

Da Redação

X

Segundo informações do USA Today, Tiger Woods afirmou para os policiais que não se lembrava que estava dirigindo quando sofreu um grave acidente de carro, no dia 23 de fevereiro. De acordo com o depoimento, o jogador de golfe disse que não sabia como a colisão havia acontecido:

Os policiais perguntaram como ocorreu a colisão. O motorista disse que não sabia e nem se lembrava de estar dirigindo... O motorista foi tratado pelos ferimentos no hospital e foi perguntado novamente como ocorreu a colisão. Ele repetiu que não sabia e não se lembrava de estar dirigindo.

O xerife do condado de Los Angeles, Johann Schloegl, disse que as informações armazenadas na caixa preta do carro podem ajudar a determinar por que o acidente aconteceu:

- Os dados constituem evidências que tendem a mostrar a prática de um crime ou delito de contravenção.

Alex Villanueva, outro xerife do condado de Los Angeles, disse que a investigação em andamento não é uma investigação criminal:

- Os investigadores do acidente, ou da colisão, fizeram um mandado de busca para apreender em essência a caixa preta do veículo. E isso é tudo. E eles vão passar por isso e ver se eles podem descobrir qual foi o desempenho do veículo, o que estava acontecendo no momento do impacto. E com isso, eles terão mais informações que podem atribuir a causa do acidente. E isso é tudo, e vamos deixar por isso mesmo, ok?

Veja quais famosos já sofreram graves acidentes durante a carreira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.