X

FOTOS

Publicada em 06/03/2021 às 15:01 | Atualizada em 06/03/2021 às 14:47

Glória Maria será afastada de gravações do Globo Repórter por causa do avanço da pandemia da Covid-19, diz jornal

O programa será apresentado apenas por Sandra Annenberg

Da Redação

X

Segundo informações do jornal ExtraGlória Maria será afastada temporariamente das gravações do programa Globo Repórter. Por ser parte do grupo de risco, a medida de prevenção foi tomada devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus. Glória já estava gravando no jardim de sua casa, mas ainda assim, era necessária a presença de outros profissionais. 

Duas edições do programa já foram gravadas com Glória, mas depois disso, o programa será apresentado apenas por Sandra Annenberg. De acordo com um trecho do comunicado divulgado pela Rede Globo:

Como acontece desde o início da pandemia, os jornalistas do grupo de risco têm trabalhado de casa, contribuindo para a extensa e fundamental cobertura da pandemia e de outros fatos importantes no Brasil e no mundo, em todas as plataformas do jornalismo da Globo.

Na Globonews, a jornalista Andréia Sadi, que está grávida, deixará o comando do programa Papo de Política. Outros programas como: GloboNews Miriam Leitão, Roberto D’Avila e Diálogos com Mário Sérgio Conti, foram adiados por pelo menos um mês.

Veja, a seguir, quais famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.