X

FOTOS

Publicada em 07/03/2021 às 17:30 | Atualizada em 07/03/2021 às 17:41

Andréa Nóbrega lamenta morte de parceiro de cena em A Praça é Nossa: - Covid não escolhe idade

Kleber Lopes, ator do humorístico, morreu em decorrência da doença na manhã desse domingo, dia 7

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Kleber Lopes, que fazia parte do elenco de A Praça é Nossa, do SBT, morreu na manhã desse domingo, dia 7, em decorrência de complicações da Covid-19. Além do personagem Ricky Marcos, Kleber também participou do quadro A Nova Rica, ao lado de Andréa Nóbrega, que lamentou a morte do colega e amigo:

Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz!

Andréa, que perdeu uma prima por decorrência da doença e viu seu filho também ser diagnosticado, aproveitou para fazer um alerta:

O covid não escolhe idade, o Kleber era jovem, mais um jovem falecendo por causa do covid.

Segundo a assessoria de imprensa do humorista, Kleber começou a tossir bastante durante a semana, fez os exames e constatou que estava com covid-19. Na tarde do último sábado, dia 6, o estado de saúde dele piorou e foi constatado que 80% do pulmão tinha sido comprometido. Na madrugada, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos.

Além de Andréa, o SBT também divulgou uma nota de pesar por meio de sua assessoria de imprensa:

É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP). 

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento. 

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram por decorrência da doença em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.