X

FOTOS

Publicada em 07/03/2021 às 13:32 | Atualizada em 07/03/2021 às 12:53

Cantor Edson segue no hospital por causa da Covid-19, mas reage bem ao tratamento contra a doença

O sertanejo foi internado no dia 5 de março

Da Redação

X

O cantor Edson, da dupla com Hudson, continua internado por causa do novo coronavírus. O sertanejo está em um hospital em Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o dia 5 de março. 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está reagindo bem ao tratamento e já mostrou avanços na sua recuperação. Veja a nota oficial divulgada sobre o estado de saúde de Edson:

O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19. O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento. Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho.

Confira, a seguir, quais famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.