X

FOTOS

Publicada em 07/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 07/03/2021 às 16:33

No Hora do Faro, Sabrina Sato faz pegadinha com sua mãe, Dona Kika, e finge estar grávida pela segunda vez

A pegadinha contou com a ajuda até de Leda Nagle e Ticiane Pinheiro

Da Redação

X

Sabrina Sato está grávida pela segunda vez? Calma, não vai ser dessa vez que Zoe vai ganhar um irmãozinho! Porém, a apresentadora resolveu fingir que estava esperando um segundo bebê para fazer uma pegadinha com sua mãe, Dina Kika, durante o Hora do Faro exibido nesse domingo, dia 7, na Record TV

Rodrigo Faro e Sabrina capricharam na brincadeira! Além de agirem de forma estranha durante a entrevista feita na casa da apresentadora, vários depoimentos dando os parabéns pela falsa gravidez foram feitos. Dona Kika assistiu recados de Ticiane Pinheiro, Wellington Muniz, Karina Bacchi e até Leda Nagle, sogra de Sabrina, que parabenizaram a mãe de Zoe para a mentira. Por fim, Sérgio Mallandro apareceu e contou que se tratava de uma pegadinha!

Em seguida, para se vingar, Dona Kika comandou uma brincadeira em que Sabrina e Rodrigo precisavam responder perguntas sobre o outro, e se errassem, levavam choques. A apresentadora acabou revelando que já foi dançarina no Domingão do Faustão:

- Eu era a pior dançarina de todas, então ele me colocou para entregar Disco de Ouro.

Sabrina ainda contou que foi convidada para a novela Da Cor do Pecado, da Globo, mas acabou recusando pois tinha acabado de entrar para o Pânico na TV, na época na Rede TV. O papel acabou ficando com Karina Bacchi. 

A seguir, veja os momentos que Sabrina e Zoe combinaram looks:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.