X

FOTOS

Publicada em 08/03/2021 às 17:57 | Atualizada em 08/03/2021 às 18:15

Aliança de noivado de Maria Lina, dada por Whindersson Nunes, custa 57 mil reais

A joia de 75 quilates é feita com platina e diamantes

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan ficaram noivos no último sábado, dia 6. No mesmo dia, os pombinhos fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do primeiro filho que esperam juntos, um menino. Depois do evento, Whindersson divulgou algumas fotos nas redes sociais e mostrou que escolheu um anel de noivado da marca Tiffany & Co. para a amada. Sabe qual o valor da joia? 57 mil reais!

A aliança pode ser encontrada facilmente no site brasileiro da Tiffany & Co.. Disponível em 25, 50 e 75 quilates, o modelo Tiffany True conta com um aro em platina com diamantes e um diamante quadrado com lapidação mista no centro. Chique, não é?

Apesar da felicidade do casal, Maria Lina acabou expondo uma situação chata nas redes sociais. Em seu Instagram, a estudante compartilhou algumas mensagens que recebeu de um internauta recentemente.

Abre a porra desse perfil, pô. Tu já é da mídia, querendo ou não. Oxe., diz o usuário.

Não vou abrir! Beijos., respondeu Maria.

Vai, doida. Por isso ninguém gosta de tu. Garota sem graça, antissocial. Beijos, querida., rebateu o perfil.

Após expor a situação, a noiva de Whindersson fez um desabafo. 

Exponho mesmo. Não gostou, só não vir me ofender de graça. Para quem acha "imaturidade" ou falta de noção eu responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente as coisas. Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida que a gente fica tãaaao sensível.

A seguir, saiba mais sobre a gravidez de Maria Lina Deggan:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.