X

FOTOS

Publicada em 09/03/2021 às 14:40 | Atualizada em 09/03/2021 às 14:21

Beto Barbosa comemora resultado de exames de rotina após câncer: 100% de cura

O cantor foi diagnosticado com câncer de próstata e na bexiga em julho de 2018

Da Redação

X

Beto Barbosa deu uma boa notícia para fãs, amigos e familiares na manhã dessa terça-feira, dia 9. O cantor, conhecido por seus sucessos como Adocica e Preta, passou por mais exames de rotina, após ter sido diagnosticado com um câncer de bexiga e de próstata, em julho de 2018.

Em foto publicada em seu Instagram, Beto posou com Verônica Moura, enfermeira oncológica que atendeu o cantor junto com o médico oncologista Dr. Fernando Maluf. Na legenda da publicação, ele comemorou o resultado positivo:

Mais um dia de exames e bons resultados. Grac?as a Deus tudo continua bem. 100% de cura. 

Recentemente, o artista se emocionou ao descobrir, após dois anos, que só tinha de 5 a 10% de chances de cura do câncer. Em dezembro de 2020, Beto fez uma publicação em seu Instagram agradecendo por ter se curado da doença:

Nunca devemos perder a fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar e acreditar em Deus. O câncer tem cura e Deus existe.

A seguir, relembre 37 famosos que já lutaram contra o câncer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.