X

FOTOS

Publicada em 09/03/2021 às 16:10 | Atualizada em 09/03/2021 às 17:17

Fãs voltam a desconfiar de relacionamento entre Drake e Kim Kardashian com nova música do rapper; entenda

Muitos internautas viram uma indireta no single Wants And Needs, do álbum Scary Hours 2

Da Redação

X

Drake voltou a gerar burburinho na mídia após o lançamento de seu novo álbum, Scary Hours 2. O disco, lançado na última sexta-feira, dia 5, conta com apenas três faixas - mas uma delas chamou bastante a atenção. Em Wants And Needs, parceria do músico com Lil Baby, encontramos o seguinte trecho:

Yeah, provavelmente deveria conversar com Yeezy, eu preciso de um pouco de Jesus / Mas quando eu começar a confessar meus pecados, ele não acreditará em nós.

Aqui, Drake chama Kanye West por seu apelido, Yeezy. E mesmo que a estrofe pareça inofensiva, muitos fãs acreditam que, na verdade, essa seja uma indireta do rapper, que estaria confirmando o seu affair com Kim Kardashian na música. Será?

Então, Kim Kardashian e Drake… hmmm... , especulou uma usuária do Twitter.

Então basicamente Drake confirmou que dormiu com Kim Kardashian, afirmou um segundo.

Drake pegou Kim Kardashian!, declarou um último.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, essa não é a primeira vez que esses rumores tomam conta da internet. A música In My Feelings, também de Drake, tem outro trecho que fez a galera desconfiar. Vale lembrar que a própria Kim desmentiu qualquer envolvimento com o artista em suas redes sociais.



E aí, você acha que alguma coisa rolou entre esses dois? A seguir, confira algumas teorias conspiratórias dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.