X

FOTOS

Publicada em 09/03/2021 às 17:10 | Atualizada em 09/03/2021 às 17:02

Internauta conta os banhos de cada participante do BBB21 e Felipe Neto dispara: Cheiram mal

O youtuber ficou revoltado com a postura dos brothers

Da Redação

X

Os fãs do BBB21 não têm limites e nós temos como provar! Na última segunda-feira, dia 8, uma lista ganhou destaque nas redes sociais e deixou todos de queixo caído. Se tratava de um levantamento feito por uma conta no Twitter que apontava a quantidade de banhos já tomados por cada participante do reality.

Felipe Neto foi uma das pessoas que ficaram indignadas com o resultado. Segundo o youtuber, com o calor do Rio de Janeiro, onde a casa do reality fica localizada, é impossível tomar apenas um banho por dia.

Mas, parece que Viih Tube discorda dessa opinião. Em um pouco mais de 40 dias de programa, a jovem tomou apenas 22 banhos, segundo o levantamento da internauta. Depois dela, segue Fiuk com 27, Pocah e Thais com 29 idas ao chuveiro.

Ainda de acordo com os dados da internauta, Sarah e Camilla teriam sido as sisters com mais banhos tomados na edição, 48 cada. 

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no BBB21!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.