X

FOTOS

Publicada em 09/03/2021 às 07:47 | Atualizada em 09/03/2021 às 08:00

Marília Gabriela passa por cirurgia para retirada de câncer de pele e recebe apoio de artistas

Ela recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no dia 8 de março

Da Redação

X

A apresentadora e atriz Marília Gabriela pegou todo mundo de surpresa ao revelar, na noite de segunda-feira, dia 8, que precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular, o tipo mais frequente de câncer de pele, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Após ter alta, ela publicou uma foto no Instargam e deu a notícia aos fãs e amigos:

Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante...até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol para valer e sem protetor "só” na adolescência: Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali, que me anestesiou uhuuuuuu... Beijos grogues, desta sempre sua, G.

Com a notícia, muitos artistas se solidarizaram e mandaram mensagens positivas para Marília Gabriela.

Você é forte! Vai ficar zerada, disse Vera Fischer.

Que susto, Gabi! Fique bem querida, foi o recado de Maria Fernanda Cândido. 

Um dos exemplos da força da mulher, desde que me entendo por gente! Obrigado Gabi!, escreveu Lucio Mauro Filho.

Que ela se recupere logo! A seguir, relembre 37 famosos que já lutaram contra essa doença. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.