X

FOTOS

Publicada em 09/03/2021 às 10:15 | Atualizada em 09/03/2021 às 11:17

Miley Cyrus afirma que teve crise de identidade ao interpretar a personagem Hannah Montana: - Ninguém se importava comigo

A atriz e cantora começou a atuar na série quando tinha apenas 13 anos de idade

Da Redação

X

Em entrevista para o podcast Rock This with Allison Hagendorf, a atriz e cantora Miley Cyrus disse que teve crise de identidade na época em que interpretava a Hannah Montana. A artista tinha 13 anos de idade quando começou a dar vida à personagem em 2006, e continuou até 2011. Sobre Hannah, Miley revelou:

- Uma personagem quase tão frequente quanto eu mesma e, na verdade, o conceito da série é que quando você é essa personagem, quando você tem um alter ego, você é valioso. Você tem, tipo, milhões dos fãs, você é a maior estrela do mundo, e então o conceito era que quando eu parecia eu mesma, quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo, eu não era mais uma estrela. 

Miley ainda disse que teve essa ideia por muito tempo:

- Então, isso foi perfurado na minha cabeça. Tipo, sem ser Hannah Montana, ninguém se importa com você. E esse era o conceito. 

A artista revelou que quase criou uma versão caracterizada dela mesma:

- E então eu realmente tive que quebrar isso. E acho que talvez seja por isso que às vezes quase criei uma versão caracterizada de mim mesma. Eu nunca criei um personagem onde não fosse eu, mas eu estava ciente de como as pessoas me viam e talvez joguei um pouco nisso.

A seguir, relembre os altos e baixos da carreira de Miley Cyrus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.