X

FOTOS

Publicada em 10/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 10/03/2021 às 15:14

Marília Mendonça confessa vontade de fazer cirurgia plástica para retirar o excesso de pele após perda peso

A cantora tirou as dúvidas de seus seguidores sobre seu processo de emagrecimento

Da Redação

X

Marilia Mendonça não esconde nada de seus seguidores quando o assunto é seu processo de emagrecimento! Na última terça-feira, dia 9, a cantora abriu a caixinha de perguntas no Instagram e revelou aos seus seguidores que pensa em fazer uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele após a perda de peso.

Não seria a primeira vez que a sertaneja passaria pelo procedimento. Antes de descobrir a gravidez, Marília havia perdido 20 quilos e optou por realizar uma abdominoplastia. A cantora ainda revelou que cogita fazer uma mamoplastia.

- Cirurgia plástica não emagrece, gente (...) Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo.

A cantora ainda pontuou a importância de buscar um bom profissional e afirmou que nenhuma de suas cirurgias foi feita por permuta.

 - Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele. [...] Pense bem antes de fazer, é invasivo. Nenhuma das minhas plásticas foram feitas por permuta, levo muito a sério. Análise porque não é brincadeira, para não perder tempo nem dinheiro.

A seguir, confira as mudanças no corpo de Marília Mendonça!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.