X

FOTOS

Publicada em 11/03/2021 às 18:20 | Atualizada em 11/03/2021 às 18:25

Com o fim de seu noivado, Demi Lovato declara que se sente melhor ficando com mulheres

A cantora terminou seu noivado com o ator Max Ehrich em setembro de 2020

Da Redação

X

Demi Lovato está passando por uma fase de redescobrimento. Capa da revista Glamour deste mês, a cantora abriu o jogo sobre sua sexualidade e confessou estar se sentindo mais atraída por mulheres desde que terminou seu breve noivado com o ator Max Ehrich, em setembro de 2020. 

A cantora, de 28 anos de idade, conta que com a idade e maturidade começou a se identificar como queer, grupo de pessoas que não se identificam como heterossexuais ou cisgénero. 

Conforme fui ficando mais velha, fui percebendo o quão queer eu realmente sou. Neste último ano, eu estive noiva de um homem. Quando isso não funcionou, pensei: É um sinal. Eu achava que ia passar minha vida toda com ele, mas, agora que sabia que não ia, senti alívio por poder viver a minha verdade.

Demi declarou que tem curtido manter encontros mais casuais e que se considera muito queer para namorar homens cisgeneros agora. 

Eu fiquei com uma garota e pensei: Eu gosto muito mais disso. Eu me senti melhor. Parecia certo. Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora do sexo e da intimidade, eu tinha um tipo de reação visceral. Tipo: eu só não quero colocar minha boca aí. Não era nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei descobrindo que realmente apreciava mais as amizades daquelas pessoas do que o romance com elas, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto. 

Seis meses após o término com Max, ela declara:

Eu só percebi que eu gostava mais da amizade deles [homens] do que do romance. Percebi que não queria romance com ninguém do sexo oposto.

A seguir, confira o ano a ano de Demi Lovato e veja a evolução da carreira da cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.