X

FOTOS

Publicada em 11/03/2021 às 09:10 | Atualizada em 11/03/2021 às 09:19

Filho de Hebe Camargo revela qual foi o primeiro selinho da apresentadora e explica a relação dela com Roberto Carlos!

Marcello ainda revelou como começou a tradição da mãe de dar selinhos em seus colegas

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, participou do programa A Noite é Nossa, da Record, na última quarta-feira, dia 10, durante o qual falou um pouco mais sobre a relação da mãe com o apresentador Sílvio Santos e revelou que se sentiu revoltado diante da cinebiografia da mãe.

Além disso, Marcello participou de uma dinâmica de verdadeiro ou falso ao ser confrontado com algumas informações que circulam sobre Hebe. O filho único da apresentadora começou esclarecendo que nunca houve algo entre sua mãe e Roberto Carlos, mas que a apresentadora nutria profunda admiração pelo cantor:

- Não houve [nenhum romance entre os dois], mas eu acho que era uma paixão platônica. Porque um dia eu perguntei assim: Mãe, quem você levaria pra uma ilha deserta, pra um jantar assim? E ela: O Roberto, claro. Até eu como filho às vezes ficava na dúvida se era real ou se era brincadeira.

O herdeiro de Hebe e agora responsável por seus negócios - já que seu primo Cláudio, que antes exercia essa função, morreu em janeiro de 2021 após contrair a Covid-19 - ainda revelou que sua mãe chegou a sofrer um acidente de avião durante uma viagem em Mato Grosso:

- Pouquíssima gente sabe. Em 1979, eles foram pescar no Pantanal, a minha mãe, o Lélio, o filho do Lélio, eram sete [pessoas]. E voltando num avião bimotor até Cuiabá, o avião começou a cair. Literalmente cair. Caiu no meio da mata no Pantanal.

Marcello ainda confirmou que Hebe teria dado um apartamento para uma de suas funcionárias - que, inclusive, foi quem ficou com os animais de estimação da apresentadora após sua morte. Outra curiosidade sobre a a loira é que ela tinha uma pequena coleção de carros da marca Mercedes - mas, confrontado com a informação de que tal coleção seria avaliada em 20 milhões de reais, Marcello esclareceu que os carros jamais chegariam a esse valor.

Por fim, o filho de Hebe negou que a primeira pessoa a receber um dos famosos selinhos de Hebe tenha sido Xuxa Meneghel. Na realidade, essa tradição da mãe foi iniciada pela cantora Rita Lee:

- Ela que começou tudo! A Rita Lee foi a precursora do selinho. Ela [Hebe] estava recebendo a Rita Lee em um programa, e ela entrou e inesperadamente tascou um selão nela. Não foi nem um selinho, foi um selão. E ali começou toda a história.

A seguir, relembre os famosos que deixaram saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.