X

FOTOS

Publicada em 11/03/2021 às 11:34 | Atualizada em 11/03/2021 às 11:35

José Mayer nega convite para participar de live: Tô fora dessa ciranda maluca da vida célebre

O ator criou um perfil no Instagram recentemente

Da Redação

X

José Mayer está nas redes sociais! Mas o ator garantiu que não quer saber de muita fama na internet. Em um vídeo publicado no Instagram na última quarta-feira, dia 10, Mayer disse que sua assessoria cuida do perfil:

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? O perfil José Mayer Arte é o meu perfil oficial, administrado por minha assessoria, ok? Beijos e cuidem-se.

A publicação teve muitos comentários, como o da atriz Maria Zilda Bethlem, que convidou José Mayer para participar de uma live:

Zé, quer fazer uma live da alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!

O ator, então, agradeceu o convite, mas disse:

Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Tô fora dessa ciranda maluca da vida célebre, minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil pra tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e pra lembrar de meus 50 anos como ator! Muitas saudades de você e da sua deliciosa gargalhada! Beijos.

Confira a publicação de José Mayer:

Além de José Mayer, outros famosos já tiveram seus nomes envolvidos em casos de assédio. Relembre quais celebridades já foram acusadas de assédio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.