X

FOTOS

Publicada em 11/03/2021 às 11:16 | Atualizada em 11/03/2021 às 11:16

Silvio Santos cutuca o genro, Alexandre Pato, que ainda não engravidou Rebeca Abravanel: - Só joga com uma bola

O apresentador ainda fez mistério ao falar sobre como foi sua rotina durante o período de quarentena!

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus na última quarta-feira, dia 10! E ao marcar presença no centro de vacinação, o dono do SBT conversou com o TV Fama, da RedeTV!. Primeiro, ele brincou ao falar sobre o genro, Alexandre Pato, que é casado com Rebeca Abravanel.

Ao citar que o jogador de futebol e a filha ainda não deram um netinho para ele, o apresentador disparou mais uma pérola:

- O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou.

Ao aproveitar a conversa com o TV Fama, Silvio ainda mandou um recado para o apresentador do programa, Nelson Rubens, e afirmou que ele está devendo dinheiro!

- Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo.

Por fim, fez mistério sobre o que fez durante o período da pandemia:

- Não posso falar [o que fiz], você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer, brincou!

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11, na RedeTV!, a partir das 21h30!

Logo abaixo, confira, em 15 fotos, os momentos da família de Silvio Santos reunida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.