X

FOTOS

Publicada em 12/03/2021 às 08:58 | Atualizada em 12/03/2021 às 09:39

Filha de príncipe Harry e Meghan Markle irá receber relíquia familiar da mãe - e não deve se chamar Diana, entenda!

A Duquesa de Sussex contou a história de um acessório que irá passar para a filha

Da Redação

X

No último domingo, dia 7, foi ao ar a tão comentada conversa de Meghan Markle e príncipe Harry com Oprah Winfrey - e, na ocasião, o casal revelou que está esperando por uma garotinha para completar a família. Embora o nome da criança ainda não tenha sido revelado pelos pais, parece que ela já tem uma herança familiar para chamar de sua.

De acordo com a revista People, Meghan revelou em uma entrevista para a revista britânica Hello!, em 2015, que planejava transformar seu relógio da marca Cartier em uma herança passada de mãe para filha, principalmente por conta do significado que o item tem para ela:

Sempre admirei o relógio Cartier French Tank. Quando descobri que Suits tinha sido renovada para a nossa terceira temporada - o que, na época, parecia um marco - eu totalmente esbanjei e comprei a versão de dois tons.

Markle ainda teria revelado que passar o relógio para sua futura herdeira sempre esteve nos planos - tanto é que o acessório já possuí até mesmo uma marcação:

- Eu tinha gravado na parte de trás, Para M.M. De M.M., e pretendo dá-lo à minha filha um dia. Isso é o que torna as peças especiais, a conexão que você tem com elas.

Será que Meghan fez tal gravação no item pensando em dar à filha um nome que também começa com a letra M?

Começando com M ou não, o nome da futura irmã de Archie Harrison ainda é um grande mistério - mas uma coisa parece certa: de acordo com o site Page Six, a pequena não deve receber o nome da avó, Diana.

Embora alguns internautas tenham especulado que essa seria uma bela homenagem para a mãe de Harry, que morreu em um trágico acidente de carro em 1997, o veículo norte-americano conta que uma fonte próxima do casal afirmou que isso não deve acontecer, já que poderia atrair muita atenção da mídia para a pequena.

É muito improvável que eles chamem sua filha de Diana. A maior preocupação deles é que isso a tornaria um alvo maior para a mídia e aumentaria consideravelmente o interesse do público na vida da criança. O que quer que as pessoas pensem, Harry e Meghan valorizam sua privacidade e querem proteger seus filhos da intensa pressão da mídia que sofreram.

Uma segunda preocupação é que carregar o nome da famosa avó traga um peso desnecessário para a vida da garota:

Eles temem que o nome coloque muita pressão sobre a criança e torne tudo difícil, desde matriculá-la na escola até viajar. E eles querem que ela encontre seu próprio caminho na vida.

Embora colocar Diana como um segundo ou terceiro nome da criança pareça uma solução, isso também não deve acontecer já que príncipe William e Kate Middleton já fizeram isso com o nome de sua própria filha, a princesa Charlotte Elizabeth Diana:

Eles podem considerar Diana como um nome do meio, mas a princesa Charlotte já tem Diana como um nome do meio, e Harry e Meghan não gostariam da sensação de serem comparados e postos contra William e Kate na mídia e pelo palácio.

Qual será o nome que o casal dará para a pequena?

A seguir, saiba qual é o valor de cada membro da família real!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.