X

FOTOS

Publicada em 12/03/2021 às 18:55 | Atualizada em 12/03/2021 às 18:55

Morre Maria do Rosário, funcionária que Xuxa Meneghel considerava como uma segunda mãe

Maria estava respirando com a ajuda de aparelhos desde o ano passado

Da Redação

X

Após a morte de sua mãe em 2018, Xuxa Meneghel está passando novamente por uma fase difícil. Isso porque Maria do Rosário, funcionária de longa data considerada como uma segunda figura materna pela apresentadora, morreu nesta sexta-feira, dia 12. As duas moravam juntas desde 1988. 

Segundo o colunista Fefito, do Uol, Maria respirava com a ajuda de aparelhos desde o ano passado. Em entrevista para o programa argentino Cortá Por Lozano, Xuxa chegou a falar sobre o cuidados que estava tomando durante a pandemia devido ao estado de saúde debilitado da funcionária. 

- Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa. 

As duas cultivavam muito mais do que apenas uma relação de trabalho. Xuxa convidou a funcionária para participar de seus programas na televisão, criou contas para ela em redes sociais e até a convidou para ser uma paquita.

Há três anos, em seu canal no Youtube, Xuxa convidou Maria para participar de um desafio culinário. 

Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.