X

FOTOS

Publicada em 13/03/2021 às 11:10 | Atualizada em 13/03/2021 às 11:19

Khloé Kardashian faz desabafo após receber críticas por sua aparência: Vocês não vão desistir até que alguém surte

Após divulgar um vídeo, ela recebeu comentários maldosos e bloqueou acesso aos usuários

Da Redação

X

Dias após novamente receber críticas por conta de sua aparência, Khloé Kardashian resolveu fazer um desabafo por meio do Twitter. Sem citar exatamente o que assistiu, a empresária cita os comentários negativos que os famosos recebem:

Tão triste que depois que os documentários são feitos ou que a pessoa se foi, a culpa é sentida por quem está fazendo as críticas. Mas nem um segundo antes de alguém pensar em mudar seus hábitos. E vocês se perguntam por que os outros enlouquecem. Eu não. Vocês não vão desistir até que alguém surte. É desprezível, disse, talvez citando o documentário Framing Britney Spears que foi divulgado recentemente.

Depois, ela, que está tentando ter mais um filho, continua:

Sou muito abençoada por ter meus amigos e minha família! Eu sei o quão sortuda sou! Estamos sempre protegidos por Deus e uns pelos outros! Bênçãos para todas as belas almas. Uma coisa sobre mim, vou te dar o seu amor e seus elogios. Eu não vou esperar até mais tarde. Sei que você é linda e digna de qualquer bênção que surgir em seu caminho! Você merece tudo o que seu coração anseia!

Dias atrás, Khloé havia postado um vídeo de uma campanha publicitária, mas segundo informações do Screen Rant, ela logo bloqueou os comentários após receber críticas dos internautas, como:

Khloé está lentamente atingindo um ponto sem retorno com todas essas cirurgias.

Não importa o que ela esteja fazendo, isso envelheceu muito ela. Me sinto triste por ela estar fazendo isso.

Estou realmente me perguntando como seus preenchimentos labiais parecem tão de baixa qualidade, mesmo ela sendo tão rica.

Teve uma pessoa que ainda provocou, informando que essas mudanças estéticas serviriam para deixar Tristan Thompson interessado nela:

Ela continua mudando de rosto porque quer manter Tristan interessado.

Veja o vídeo logo abaixo:

A seguir, confira 19 celebridades que receberam críticas após fazerem procedimentos estéticos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.