X

FOTOS

Publicada em 13/03/2021 às 16:11 | Atualizada em 13/03/2021 às 16:54

Whindersson Nunes revela que noiva o ajudou com a depressão, saiba mais!

O humorista ainda confessou que o excesso de trabalho contribuía muito para ele ter algumas crises

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes está de noivo de Maria Lina e os dois estão esperando por um bebê juntinhos. Mas antes disso, o humorista já havia revelado publicamente que sofria com a depressão e em uma recente entrevista para o canal de Rafinha Bastos, no YouTube, o comediante contou como lidou com o momento mais complicado de sua vida.

- Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: não posso fazer nada, todo mundo vai me ver. Eu dentro do quarto falei: Socorro!. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: não posso nem me quebrar dentro do banheiro. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei a ponto de querer me machucar várias vezes.

O noivo de Maria Lina confessou que acredita que o excesso de trabalho acaba contribuindo para ter crises da depressão.

- Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha [de dinheiro]. Se estivessem me roubando, nem saberia. Quando eu parei e vi tudo, pensei: agora tenho 20 anos e faço o quê? Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está estudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato.

E ele não deixou de citar durante o bate-papo a importância de sua noiva para a sua saúde mental. Whindersson revelou que fez tratamento e até retiro espiritual, e que a estudante o ajudou muito a se reencontrar. 

- Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad. Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa. 

Que situação difícil e que bom que Maria Lina conseguiu ajudar mesmo que indiretamente o humorista, né!? Confira o vídeo na íntegra:


A seguir, saiba tudo sobre a gravidez da namorada do humorista!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.