X

FOTOS

Publicada em 14/03/2021 às 10:20 | Atualizada em 14/03/2021 às 10:26

Morre pai de Mari Palma após lutar contra o câncer por dois meses: Eu perdi o meu melhor amigo

A jornalista fez duas homenagens emocionantes para Luiz Palma e recebeu o apoio de diversos famosos

Da Redação

X

A jornalista Mari Palma anunciou que o pai, Luiz Palma, morreu em decorrência de um câncer no último sábado, dia 13. Por meio do Instagram, ela fez homenagens a ele. Em uma primeira imagem, ela aparece segurando a mão do pai - que estava com um radinho de pilha. Na legenda, escreveu:

O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Ha? pouco mais de dois meses, a gente descobriu que meu pai estava com um ca?ncer ja? avanc?ado e logo comec?ou a tratar. Um processo muito doloroso e difi?cil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. Foi ra?pido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha refere?ncia, o amor da minha vida na?o ta? mais aqui, mas meu corac?a?o ta? em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele ta? sentindo tudo isso la? de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados... pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você ta? em todo lugar que eu vou, em tudo que eu fac?o. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de ma?os dadas por toda a eternidade.

Nos comentários, o noivo de Mari, o também jornalista Phelipe Siani, disse:

E eu só agradeço, meu amor, por ter tido a oportunidade de viver esses últimos anos do lado dele. Foi como eu descobri exatamente o tipo de amor que eu quero dar pros nossos filhos e espero receber deles... até o fim da minha passagem pela terra. Eu te amo mais do que tudo nessa vida e, agora, a gente segue juntos, do jeito que ele aprovou e abençoou.

Outros famosos como Felipe Andreoli, Evaristo Costa, Fátima Bernardes e Yanna Lavigne também mandaram mensagens de carinho para Mari.

A jornalista ainda fez uma segunda homenagem ao pai ao postar uma caricatura dele, no céu, com a camisa de seu time preferido e ainda segurando o radinho de pilha:

Eu só queria agradecer mais uma vez por todo amor e carinho com a minha família. Eu perdi o meu melhor amigo e ainda tô tentando entender essa dor e esse vazio dentro de mim, e cada mensagem que eu leio me ajuda demais nesse processo. Com certeza o senhor Luiz Palma tá desse jeitinho aí lá no céu, sorrindo com os olhos, por saber que tocou de alguma maneira a vida de cada um de nós. Que sorte a nossa, pai. Que sorte.

Veja:

Logo abaixo, veja os famosos que nos deixaram em 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.