X

FOTOS

Publicada em 14/03/2021 às 12:35 | Atualizada em 14/03/2021 às 12:38

Paolla Oliveira relata incêndio na casa onde mora: Hoje está sendo um dia difícil

A atriz mostrou fotos e disse que seus vizinhos ajudaram a conter o fogo

Da Redação

X

Que situação... Paolla Oliveira usou o Instagram para lamentar o fato de a sua casa ter sofrido um incêndio. A atriz resolveu fazer o post não só para mostrar as consequências do incidente, mas também para avisar seus amigos e seguidores que ela está bem e não estava no local no momento:

Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.

Veja as fotos:

A atriz logo ganhou o apoio de amigos como Caroline Dieckmann:

Paolla linda, que bom que estão todos bem. Mas é difícil ver nosso templo de afeto, onde a gente vive, dorme, come, reza, ser tomado pelo fogo... sei bem o que é isso! Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro. Beijo!!!

Minha linda... que bom que está tudo bem com você, sua tia Iara e seus companheiros... é isso o que importa realmente, postou Sabrina Sato.

Paolla, que bom saber que você está bem, disse Lázaro Ramos. 

Que bom todos estão bem! Um abraço apertado, escreveu Fernanda Paes Leme. 

Ana Furtado também escreveu para a amiga:

Que bom que estão todos bem. Fiquem bem aí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.