X

FOTOS

Publicada em 16/03/2021 às 18:00 | Atualizada em 16/03/2021 às 16:08

Fiuk revela que integrante da One Direction já flertou com ele e dispara: - Queria muito gostar

Enquanto isso, página do cantor no Twitter relembrou clique de Fiuk e Harry Styles

Da Redação

X

Em conversa dentro do BBB21 na tarde dessa terça-feira, dia 16, Fiuk acabou revelando uma história envolvendo famosos internacionais! O cantor estava relembrando uma festa com os integrantes da boyband One Direction, quando o grupo estava em turnê pelo Brasil em 2014. Foi então que o líder da semana no reality contou que recebeu uma cantada de um dos participantes:

- Aconteceu muita coisa nessa festa. Eu não vou dar nomes, mas rolou uns xavecos bravos. Comigo. Pena que eu não gosto, queria muito gostar (de homens) e poderia me envolver com eles. E naquele momento eu pensei Que saco, porque eu não gosto, queria dar um beijinho neles. 

Fiuk disse que um dos integrantes o pegou pela mão e o rodou, apreciando sua aparência. Uau! Apesar do brother não querer revelar qual dos cinco protagonizou as cenas, a página oficial de Fiuk no Twitter publicou uma foto dele com Harry Styles, registrada na ocasião. Será?

A seguir, veja as famosas brasileiras que já se relacionaram com estrelas internacionais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.