X

FOTOS

Publicada em 16/03/2021 às 18:55 | Atualizada em 16/03/2021 às 19:05

Paolla Oliveira nega rumores de que Carla Diaz será a próxima Rainha de Bateria da Grande Rio

A atriz se posicionou sobre os rumores de que seria substituída no próximo Carnaval

Da Redação

X

Eita! De acordo com uma fonte do Jornal Extra, Carla Diaz será convidada para substituir Paolla Oliveira como Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio. Segundo a informação, o presidente de honra da Grande Rio teria escolhido a sister de forma informal, devido a grande visibilidade do BBB. Entretanto, em comunicado dado pela assessoria de imprensa da escola, a informação foi negada.

Temos muito carinho por ela, nossa musa Carlinha, mas não pensamos em substituir nossa maravilhosa rainha Paolla Oliveira, disse Tatiane Oliveira, vice-presidente da Grande Rio.

Com a repercussão do assunto, Paolla Oliveira se posicionou no Twitter sobre os boatos.

Que é isso, gente? Não teve nem carnaval e o povo tá querendo o meu posto. Só me tiram da frente da minha bateria amarrada. Soberana é a Grande Rio e toda galera de Caxias que faz o carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês com certeza.

Mais tarde, Paolla respondeu um seguidor, que disse que Carla Diaz não sabe dos rumores e não deve levar a culpa.

Não vou atrás de ninguém. Só desmenti. A Carla está num programa sem acesso às notícias. Única certeza é que quem inventou isso não foi ela. Não teria como ser. Brinquei com a situação só, porque não é verdade, esclareceu.

Além de Paolla, a própria Grande Rio também se posicionou nas redes sociais.

Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola. Lamentamos que boatos estejam sendo veiculados nesse sentindo envolvendo o nome de nosso Presidente de Honra Jayder Soares, que, no momento, assim como toda a nossa agremiação, está com seus esforços voltados para o planejamento do Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos em breve toda a nossa comunidade vacinada para a retomada de nossos trabalhos.

A seguir, confira mais sobre o estilo de Paolla Oliveira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.