X

FOTOS

Publicada em 17/03/2021 às 10:50 | Atualizada em 17/03/2021 às 10:51

Angelina Jolie alega ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio de Brad Pitt

Segundo informações do The Blast, os filhos dos atores podem testemunhar no caso

Da Redação

X

O longo processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt agora tem uma nova acusação. A atriz alegou ter sofrido violência doméstica do ex-marido. Segundo o site The Blast, que obteve os documentos judiciais do caso, Angelina apresentou vários documentos enfatizando que está pronta para oferecer prova e autoridade sobre a suposta violência doméstica.

O site ainda diz que os filhos dos atores podem testemunhar no caso. Shiloh, Knox e Vivienne precisariam da permissão dos pais para darem o depoimento, pois são menores de idade. Já Maddox, Zahara e Pax, por serem maiores de idade, não precisam do consentimento dos atores.

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram o processo de divórcio em setembro de 2016. Desde então, eles lutam pela custódia dos filhos e pela divisão do patrimônio.

A seguir, relembre tudo o que aconteceu depois do término entre Angelina e Brad!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.