X

FOTOS

Publicada em 17/03/2021 às 09:08 | Atualizada em 17/03/2021 às 09:59

Demi Lovato diz ter sido abusada por traficante na noite em que sofreu overdose

A cantora fez a revelação durante entrevista ao New York Times

Da Redação

X

Demi Lovato concedeu uma entrevista reveladora para o jornal The New York Times para divulgar o documentário Dancing with the Devil, que estreia no próximo dia 23 no YouTube. O jornal, em um perfil da artista, revelou detalhes sobre a noite em que Demi sofreu uma overdose que quase a matou.

O traficante que lhe trouxe heroína naquela noite a agrediu sexualmente e a deixou à beira da morte, revelou a publicação.

A overdose que Demi sofreu lhe causou três derrames, ataque cardíaco e até falência de órgãos. Ela ainda teve pneumonia, sofreu danos cerebrais e ficou cega por dias. Os problemas de visão, aliás, são uma das sequelas do episódio e a impedem de dirigir.

Além do documentário, descrito pelo jornal como tenso o tempo inteiro, Demi lançará um novo álbum, como uma espécie de trilha sonora para acompanhar o projeto, que será lançado no dia 2 de abril.

Demi foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles em julho de 2018. Ela sofreu uma recaída após seis anos de sobriedade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.