X

FOTOS

Publicada em 17/03/2021 às 17:55 | Atualizada em 17/03/2021 às 18:06

Zilu Camargo faz exame de Covid-19 após sentir febre alta, fadiga e outros sintomas: Amanheci muito mal

A empresária está otimista e torcendo para ser só uma gripe forte

Da Redcação

X

Zilu Camargo fez um triste desabafo em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira, dia 17. A empresária contou que fez diversos exames, incluindo um teste de Covid-19, após apresentar sintomas como febre alta, fadiga e dor de garganta. Em seu texto, Zilu afirmou que está otimista e torcendo para que não passe de uma gripe forte.

Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a live de hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!, escreveu.

Uma situação delicada, não é? Desejamos melhoras à Zilu!

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.