X

FOTOS

Publicada em 19/03/2021 às 17:20 | Atualizada em 19/03/2021 às 17:32

Demi Lovato diz que precisou essencialmente morrer para despertar: - Estava miserável

A cantora deu uma entrevista ao programa Sunday Morning, da CBS

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Demi Lovato lançará em breve um documentário sobre a sua vida, chamado Dancing With the Devil. E para fazer a divulgação do longa, que estreará na próxima terça-feira, dia 23, a cantora vem dando diversas entrevistas, algumas com revelações bem chocantes. Uma das próximas conversas com a artista será exibida no programa Sunday Morning, da CBS - e a emissora já publicou uma prévia do bate-papo com Demi nesta sexta-feira, dia 19, no YouTube.

Os médicos me disseram que eu tinha de cinco à dez minutos... Se ninguém tivesse me encontrado, eu não estaria aqui. Sou grata de estar sentada aqui hoje, relatou a estrela, referindo-se à overdose que sofreu em 2018.

A jornalista Tracy Smith, então, questiona a cantora, querendo saber o que mudou de 2016, quando elas conversaram pela primeira vez, até 2018, ano em que Demi quase morreu. Na resposta, a artista abre o seu coração.

Eu provavelmente tinha 24 anos de idade quando fizemos aquela entrevista, eu estava me recuperando de muitas coisas. Eu estava sóbria há muitos anos e ainda estava miserável. Pela primeira vez na vida, eu tive que essencialmente morrer para despertar.

Profundo, não é? Veja a prévia disponibilizada pela CBS abaixo, em inglês:


A seguir, relembre tudo o que aconteceu na época da overdose de Demi Lovato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.