X

FOTOS

Publicada em 19/03/2021 às 13:30 | Atualizada em 19/03/2021 às 12:40

Karina Bacchi confunde seguidores ao exibir teste de gravidez

Até o companheiro da apresentadora ficou confuso com a postagem

Da Redação

X

Karina Bacchi deixou os seguidores e até mesmo seu companheiro, Amaury Nunes, confusos no Instagram. A beldade, que não esconde suas inúmeras tentativas para engravidar um segunda vez, apareceu em várias fotos segurando um teste de gravidez em uma das mãos e fazendo carinho na barriga com a outra.

Na legenda, ela falou sobre o assunto e, só ao final do texto, esclareceu que não está grávida:

Vitoriosa sim, Senhor! Quantos sonhos você já realizou em sua vida? Você lembra como se sentiu nessas situações quando algo que você desejou muito se tornou realidade não é mesmo?! Mas e quando o que sonhou, planejou, lutou não acontece como você imagina? você confia em Deus a ponto de mesmo assim, se sentir vitoriosa? Eu creio que quando andamos com fé e pedimos direcionamento em oração, tudo o que acontece em nossa vidas tem um propósito, tudo tem o tempo certo pra acontecer, jeito certo, propósito maior! Então se você como eu já sentiu como é realizar um sonho e como é não realizá-lo também ... lembre que se está com Deus vc deve confiar e se sentir em paz , porque ELE mais do que nós mesmos sabe e deseja o nosso melhor! Então se você crê e busca em oração sinta-se vitoriosa, acalme seu coração nesse entendimento de que se algo não se realiza exatamente como planejou, isso acontece para o seu melhor, para seu crescimento, para que seu propósito seja cumprido no tempo certo e da forma certa. Não, não estou grávida no momento, e me sinto realizada, realizando os planos de Deus para minha vida, escreveu na legenda.

Amaury comentou na publicação:

Amor, até eu pensei que você estava (grávida), escreveu, adicionando uma carinha triste.

Mulher, quase tive um troço! Troço tanto pela sua gravidez que parece que eu sou íntima sua!, disse uma seguidora.

Veja a postagem abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.